terça-feira, 27 de março de 2012

#27 - Sonho [Desafio de Março da Anita]

Acho que tenho o sonho clássico de toda a gente: Ser feliz! Ser feliz com os meus dois homens. Ver o meu  homem pequeno crescer saudável e....feliz. Apesar de dizerem que o dinheiro não dá felicidade...a mim o dinheiro dá mesmo felicidade, porque muitas das coisas que me fazem feliz e me dão prazer compram-se: por exemplo viagens, os petiscos e jantaradas, os pequenos prazeres...nem que seja o gasoleo que se gasta para ir até à praia mais próxima. Depois, se eu não tivesse de me preocupar com contas a pagar e saldos bancários a desaparecer a uma velocidade quase furiosa...acreditem que era muito feliz. Por isso...dá para me sair o Euromilhões???

2 comentários:

  1. Ahahahahah... tens tanta razão sobre isso!
    Eu costumo dizer que o dinheiro não traz felicidade, mas que ajuda, lá isso ajuda!

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão ser feliz com os que amamos.
    Almoçaradas e jantardas com os amigos.
    Passear e claro o dinheiro ajuda sempre.
    Bjstos

    ResponderEliminar