quinta-feira, 15 de março de 2012

Challenge Accepted!

A querida Náná desafiou-me...'Bora lá então!

11 factos aleatórios sobre mim:
1. Quando o meu piolho era mais bébe (do que ainda é), as minhas entranhas revolviam-se, o meu coração acelerava, o meu peito ficava apertado de cada vez que alguém o pegava ao colo (agora já estou melhor);
2. Não tirei o curso que queria: queria enfermagem e tirei gestão (não tem nada a ver, eu sei! No regrets!);
3. Não descanso até ir passar férias às Maldivas;
4. Tenho um medo de morte de andar de avião, mas ponham-me nas partidas de um aeroporto e fazem-me feliz;
5. Sou chorona...comovo-me com pouco!
6. Já fui "hospedeira" numa feira de automóveis, no stand da Ferrari e da Maseratti;
7. Já joguei ténis à séria;
8. Gosto de futebol: Nos tempos de solteira acompanhava in loco o meu FCP (as vezes que eu ia ao Porto de propósito ver um jogo!);
9. Sou insatisfeita por natureza...procuro sempre algo mais (ainda não descobri se é bom ou mau);
10. Adoro musica. Os meus favoritos continuam a ser os Xutos: nos tempos de faculdade, numa semana  vi-os 3 vezes).
11. Chorei solucei de saudades do meu irmão, quando ele esteve 6 meses na Somália em missão, altura em que passei os nossos anos, o Natal, o Ano Novo e o nascimento do meu piolho com ele lá longe.


As perguntas da Náná:
1. Se pudesses beijar alguém inacessível, quem seria?
Era o que faltava, andar a beijar desconhecidos!!! Mas se pudesse ir tomar um cafezinho com o Sean Connery...sem beijos à mistura, até porque o senhor quase tem idade para ser meu avô!

2. Passaste no exame de condução à primeira?
Oh yeah! E no exame de código tive todas as respostas correctas!

3. Se pudesses alterar alguma coisa na tua vida, o que seria?
Não gosto de ser refém de arrependimentos. Tudo na vida é uma aprendizagem...Não mudava nada...siga para bingo.

4. Mel ou açucar?
Açucar...mel só para pôr no leite quase a ferver quando estou doente.

5. Com quem nunca casarias?
Com taaaanta gente!!! São mais os que não casaria do que os com quem casaria!

6. Se ficasses sem um sentido, qual deles preferias perder?
Cruzes canhoto...deixa-os lá estar sossegados. Escolho o olfacto.

7. Já traíste alguém?
Não. 

8. Se pudesses ser uma estrela de cinema por um dia, quem querias ser?
Também não anseio o estrelato. Nem me atrai!...se me perguntasses se pudesse ter a conta bancária de uma estrela de cinema por um dia....a conversa era outra!

9. Qual o desporto que mais detestas?
Não gosto de vários, mas talvez o que mais deteste seja o futebol americano porque, em primeiro lugar "futebol" é o europeu, e depois porque é uma versão cócó do Rugby!

10. Carro de sonho?
Gosto muito de carros. Mas não sonho com Ferrari's e afins...contentava-me com uma Volvo V60 (malditos sejam senhores da Volvo...dá para pararem de fazer carros giros?)

11.  História infantil preferida?
A história da carochinha...não sei porquê mas gostava dessa.


As minhas 11 perguntas

1. O que te faz chorar?
2. Se emigrasses, para que país irias?
3. Quando eras pequena querias ser...?
4. Foto ou video?
5. Fobias?
6. Antes de morrer hei-de ir a...?
7. Desenhos animados preferidos na infância?
8. Comida que eu menos gosto?
9. Chuva ou frio?
10. Gelado de...?
11. Com que personalidade gostavas de ir jantar?


Passo o desafio: à Ana; à Tânia; à Tanita, à Adescávir, à An@ e a quem se quiser servir.


1 comentário: