sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pijamas

Confesso: Se há coisa que gosto é passar os domingos (os sábados já não é a mesma coisa) de manhã de pijama, a bezerrar...tomar o pequeno almoço com calma, brincar com o piolho, e só no fim da manhã, tomar banho, vestir-me, etc e tal. Mas faz-me confusão ir a casa de pessoas, durante a tarde, e estarem de pijama, por muita confiança que tenhamos! Ainda por cima, quando já sabem que nós vamos lá (sim, porque eu não faço visitas surpresa...sigo a máxima: "não faças aos outros o que não queres que te façam a ti!). 
Eu dispenso conhecer os preparos em que dormem...por isso, toca a vestir uma roupinha, ok?

5 comentários:

  1. Pois que isso também não lol
    Realmente chegar a casa duma amiga e vê-la de pijama... está tudo doido...
    Eu cá arranjo-me sempre pois é como dizes, ninguém tem que saber como durmo

    ResponderEliminar
  2. Eu nem uso pijama, portanto seria o drama, o horror!...lolololol

    ResponderEliminar
  3. Ana...já estou a imaginar a fila de visitas à tua porta ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu posso andar de pijama mas se sei que vai lá alguem, nem que seja a Finalista... vou-me vestir.
    P.S pelo menos o pijama era "giro"???lol.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Pinta: era feioso e ainda por cima tinha um buraco :/

    ResponderEliminar