sexta-feira, 10 de abril de 2015

Panic Button

É quase uma verdade universal pelo menos para mim  que os nossos filhos serão sempre os nossos bebés. Serão sempre pequenos. Nunca hão-de crescer.
Nestes últimos dias tenho andado um uma espécie de ataque de ansiedade permanente porque estou a tentar interiorizar que este ano lectivo o meu piolho já pode ir para a primária. Isto é coisa para me tirar o sono e me causar umas três ulceras nervosas!! Quando penso que vou ter de entregar o meu menino às feras, começa a entoar na minha cabeça o genérico do Mr. Monk:
 
"It's a jungle out there
Disorder and confusion everywhere
No one seems to care

Well I do
Hey, who's in charge here?
It's a jungle out there
Poison in the very air we breathe
Do you know what's in the water that you drink?
Well I do, and it's amazing
People think I'm crazy, 'cause I worry all the time
If you paid attention, you'd be worried too
You better pay attention
Or this world we love so much might just kill you
I could be wrong now, but I don't think so!
'Cause there's a jungle out there.
It's a jungle out there."
 
Pronto, eu sei, estou a ser um bocado paranoica. Mas é o meu menino. O meu bebé! que eu me recuso aceitar que está a crescer. Ah e não me venham com a conversa de que os filhos não são nossos, são do mundo...era o que faltava!
 
Para ajudar à festa, ontem quando cheguei a casa, diz-me ele: "olha, tenho um dente a abanar".
O pânico, o drama, o horror! Fui logo ver ao Google, esse poço de sabedoria, se é normal os dentes abanarem aos 5 anos. Parece que é. Parece que é fruto de uma coisa chamada "crescimento".
O meu bebé está a ficar crescido. Damn!!!
 
Vou só ali carregar no botão de pânico.

Sem comentários:

Enviar um comentário